Páginas

sexta-feira, 11 de março de 2011

Cap 1: I promise you my everlasting love girl [ eu te prometo amor eterno minha garota ]

Lara e Dayane , são melhores amigas . Nos vemos pouco , a Lara mora na Bahia e eu no Rio
de Janeiro . A distância não interfere nenhum pouco na amizade de nós duas . O que temos em comum?
em comum? haha , isso vocês devem desconfiar um pouquinho : AMAMOS LOUCAMENTE FANATICAMENTE
DESESPERADAMENTE RETARDAMENTE , O JUSTIN DREW BIEBER #fato né Larinha? O nosso sonho? Ver ele
de pertinho e declarar todo nosso amor por ele. O que não sabemos , é que nossa vida vai mudar
pra melhor *-*

Lara já estava chegando no Rio , iriá ficar na minha casa , embarcaremos sexta , omb não acredito *-*
Fui esperar ela no portão de desembarque , quando vejo aquela baixinha fofa com cara de bebê
Dayane : Laaaaaaaarinha , sai correndo para abraça-lá
Lara : Daaaay doida , saudades *--------*
Matamos a saudades, ajudei ela a levar as malas , e conversamos , piramos falando do grande dia
Entrei no carro do meu pai , e ela também e fomos para minha casa . Chegamos , ela falou com minha
mãe e subimos pro meu quarto
Dayane: amiga, nem precisa desarrumar a mala, depois vai ter que arrumar de novo
Lara : eu já tava pensando nisso , haha
Minha mãe nos chamou para lanchar , descemos , sentamos na mesa
Dayane : omg vai ser muito perfeito , vai ser o melhor dia da minha vida , das nossas , eu ela
começamos a gritar
Mãe : Eu acho que vocês vão voltar sem voz , rs
Dayane : você acha? ela riu
e assim , foi .. passou a quarta , e chegou a quinta , e acordamos na madrugada para podermos
pegar nosso voou as 5:30 , eu e Lara começamos a pular na cama , gritar loucamente , até que
minha mãe entrou no quarto :
Mãe : nem precisei de despertador , se arrumem , vamos sair daqui a minutos
saimos correndo , cada uma pra um banheiro , tomei banho , molhei meus cabelitos , depois o sequei
com secador ( não Dayane , com ventilador kkk '-- ) botei a roupa , me maquiei , e botei um
daqueles bonés que o Justin usa , sendo que rooxo *-* , cheguei no meu quarto a Lara tava me esperando
Lara : vamos? seu pai já desceu as malas
Dayane : sim sim vaaaaaamos *--------------* a criança as 3:30 da manhã suuuper animada
descemos , me despedi da minha filhinha a Mel ( minha cadelhinha ) , da minha casa , e sai
entrei no carro com a Larinha , enquanto minha mãe fechava a casa e meu pai botava as malas
na mala :B eles entraram no carro , e fomos a caminho do aeroporto . Peguei meu mp4 e botei
na lista de músicas só do Juju , e botei Born To Be Somebody , perfeita *-*
20 min depois , chegamos , meu pai carregou as malas , haha coroa bom (h)
Dayane : vamos comprar pão de queijo amiga?
Lara : vamos sim
Dayane : mãe , dá dinheiro?
Mãe : rum , a única coisa que você faz é pedir dinheiro
Dayane : aaaaah maguou, eu também amo você , o papis , Deus , Juuuuuuuustin Bieeeeber delicia
Mãe : delicia? meu Deus , desde quando?
Dayane : psiu , não fale mais do nosso amado u.u
a Lara começou a rir
Mãe : aah , apaixonada , vai logo lá comprar o que tu quer , me deu dinheiro , e eu comprei
o pão de queijo and suco , a fui na livraria , MUAHMUAH , vou se vingar por ela sempre
falar que o Justin não é gostoso , e é um puro osso , vou gastar o troco , quemal '-'
comprei , várias revistas com ele na capa , lógico né?
Dayane : escolhe aê amiga tumém
Lara : ok amiga , ela comprou e a mulherzinha falou " última chamada para o vôou 054 " [ inventei o número :B]
Dayane : aaaaaaaaaah vamos , saimos correndo que nem duas loucas
Pai : lá vem , não sei pra que isso tudo [ nossa primeira fala do meu pai *-* ]
Dayane: eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee , é agora , me despedi dos meus pais
iriá sentir muuuita saudades
Dayane : eu vou sentir muitas saudades , cuida da Mel tá? amo vocês , e obrigada *-*
Mãe : se cuida filha , fica com Deus , eu vou depositar dinheiro pra você todos os dias, e olha
o que você vai fazer lá em?
Pai: e olha o que você vai arranjar com os pirralhos de lá
Dayane : hm (6) mentirinha , hihi , pode deixar , dei um abraço neles dois , e a Lara também e
fomos indo pra fila , demos a passagem pro carinha lá , e eu dei o último adeus pros meus pais D.D
entreguei as passagens , e fomos indo em direção ao avião, entramos , colocamos a bolsa
naquela parada que eu esqueci o nome , sentamos , colocamos o cinto , e esperamos o avião decolar
depois de uns 5 minutos ele decolou. Peguei meu mp4 e botei novamente na lista do Justin , óbvio
me encostei no ombro dela , e acabei dormindo ..
Acordei com ela me chamando
Lara : Dayane , Dayane , cheeeeegamos *--------*
eu levantei super rápido , mas tão rápido , que meti a cabeça onde fica o ar condicionado e a luz
Dayane : aaaah , essa doeu , ela começou a rir
Dayane : não tem graça , fiz cara de cachorrinho sem dono
saimos do avião , lá era de noite né .. fomos atrás das malas , ficamos esperando ela passar na
esteira , a minha passou eu peguei , e depois a dela passou , como eu sou uma boa amiga , peguei , kk
depois fomos procurar um taxi , achamos um , e pedimos pra ele nos leva ao hotel que iriamos ficar
era uns 10 minutos do aeroporto até lá , fomos conversando , rindo , falando do galo que tava
na minha cabeça , haha
Motorista: chegou , é esse aqui
DayeLara: obrigada , pagamos ele , e saimos
ficamos bestas , o hotel era lindo, perfeito
Lara : baba não amiga, quer uma lençinho?
Dayane : haha , engraçadinha
entramos , e fomos em direção a recepção
Dayane : Boa noite, nós temos um reserva aqui , no quarta 318
Moça: Ok , vou conferir
ela viu lá , nós entregou a chave , e nos desejou boa hospedagem , agradeçemos
o carinha levou nossas malas , e foi até o nosso quarto , abrimos , era lindo , lindo *---*
devia ter sido bem caro , mais num fui eu que paguei , kkkkkk
Dayane : vamos Lara , precisamos ir comprar os ingressos agora
Lara : então vamos *---------*
fomos até lá , ficamos em terceiro lugar na fila , muuuito sortudas *------*
na primeira fileira , omg , omg *----------------------* compramos os ingressos perfeitos
e fomos pro hotel felizes da vida , guardamos o ingresso no cofre, sim no cofre ,pra ninguém roubar
e ficar guardadinho .-. pedimos comida , enquanto isso eu fui tomar banho , demorei 10 min
quando eu sai ,a comida já tava lá
Dayane : tô morrendo de foooome cara
Lara : somos duas , nos olhamos , e atacamos , kkkkk ela foi tomar banho quando acabou
logo após , eu escovei meus dentes e dormir , acordamos , nos arrumamos e saimos .. e assim foi
até sexta , saimos , compramos , pegamos, haha
e chegou o grande dia .. faltava 3 horas pro show , mais nós iamos agora
eu estava com um short rasgadinho, uma blusa escrita " I ♥ JB " e atrás tinha uma foto dele, um all star branco , uma faixa no cabelo escrito " I ♥ Justin Bieber , botei , rímel , blush , lápis e uma sombra preta , e um gloss rosinha , me olhei no espelho e pensei " dá pro gasto " e ri a Lara se vestiu assim : uma calça jeans e com uma blusa dizendo: I ♥ Justin Bieber, e toda decoradaaa com fts dele etc, tava com um all star roxo, uma faixa na cabeça escrito: I ♥ JB e com uma bandeira do Brasil
Dayane: tá pronta louca?
Lara: siiiiiim
Dayane : vamos conferir se estamos levando tudo
Dayane: bandeira?
Lara: confere
Dayane: dinheiro?
Lara: confere
Dayane : posters , cds
Lara: confere
Dayane : energia ,voz e amor? kkkkkk
Lara : concerteza confere
descemos , entramos no carro que tinhamos alugado , e fomos em direção aonde seriao show
tinha que chegar cedo né? 20 minutos depois chegamos , fomos pra fila , 1hra depois
eles abriram pra entrarmos , demos nossos ingressos , e entramos , fomos correndo lá pra frente
eu pensei " não acredito , finalmente meu grande sonho será realizado, eu vou ver meu bebê de perto
vou poder tocar nele , porque depois nós vamos tirar foto com ele, minha mãe pagou pra
podermos fazer isso , eu iria poder dizer como eu o amo , falar que o meu sentimento é
verdadeiro " . Lá estava assim , um banner dele , da capa de My World 2.0 , os instrumentos , e aquele coração que ele senta , e fica tocando violão e cantando *-* ficamos esperando ,
e começou a enxer .. meia hora depois , começou a tocar o inico de Somebody To Love , eu começei a gritar
não só eu , como a Lara , choramos , batemos uma na outra , arrancamos os nossos cabelos , kkk
até que chegou a grande hora .. a hora de OLLG *-----------------* a moça que escolhe
já estava andando por lá , eu fiquei desesperada , até que ela chegou perto de nós , e foi em direção
a Lara , nossa meu , eu quase desmaiei de tanta decepção , mais estava feliz por ela
Moça : você gostaria de ser a OLLG dele?
Lara : siiiiiiiiiiiiiim , claaaaaaro concerteza , ela olhou pra mim , começou a pular ,chorar
Dayane : vai lá amiga , aproveita bastante , faz seu sonho se tornar realidade , e abraçei ela

Postado por Dayane Barreto

2 comentários: